top of page
fundo_edited.jpg

TANTRA STUDIO

Somos mulheres apaixonadas em levar arte, liberdade e prazer para a sua vida!

Acreditamos que o corpo em movimento reflete em uma mente mais saudável e mais feliz.


O Tantra é um espaço de acolhimento, libertação e transformação. 
Nossas atividades são desafiadoras e provocam profundas mudanças no corpo, na mente e na vida como um todo.

Confira você mesma alguns relatos das nossas alunas:

Tantra Studio Fuiz de Fora • Pole Dance • Lira • Flexibilidade • Dança do Ventre

Karina Coelho

É um clichê falar que as preocupações ficam fora do estúdio e lá temos um clima bom, animado e propulsor de auto-estima!

 

Mas é a mais pura verdade, principalmente nessa condição de pandemia.

 

Eu praticamente só saio de casa para me exercitar e é muito bom colocar a cara pra fora e estar rodeada de pessoas que estão ali também para ter um momento harmônico.

 

Acho que eu precisaria de muitas linhas para explicar perfeitamente como o estúdio está impactando a minha vida, então fiquem segur@s de que estão fazendo um excelente trabalho!

Tantra Studio Fuiz de Fora • Pole Dance • Lira • Flexibilidade • Dança do Ventre

Thaís Rossi

Minha primeira aula foi um desastre. Eu estava fora de forma, sem preparo físico e sempre tive dois pés esquerdos, mas a mocinha mineira simpática não me deixou desistir. Saí daquela aula e deixei suor e lágrimas naquele chão, mas também deixei meu coração pendurado naquelas barras.

 

Aquilo que era pra ser um hobby virou um vício, depois passou a ser uma necessidade e hoje é meu refúgio.


No Tantra eu sorrio, eu choro, eu fofoco, eu caio, levanto. É lá que eu testo meus limites, desafio meu corpo, descarrego a tensão, e foram aqueles espelhos gigantes que mostraram que eu posso ser sempre mais.


É ali que minhas frustrações viram acrobacias, a euforia vira coreografia e eu viro uma mulher nova cada vez que saio por aquela porta. Ali eu sou feliz e vou continuar sendo.

Tantra Studio Fuiz de Fora • Pole Dance • Lira • Flexibilidade • Dança do Ventre

Flávia Iasbeck

Daí eu, que passei a vida inteira achando que a dança não era pra mim, qua as acrobacias olímpicas não eram pra mim, que viver confortavelmente no meu único corpo possível não era pra mim.

 

Que tudo isso talvez até fosse possível, mas só se eu tivesse começado lá atrás, ou se fosse muito, muito magra /forte /alongada /esguia deixe-aqui-o-seu-fator-de-opressão-existencial-preferido.

Eu, que sempre morri de medo de tudo e que não tinha noção de quantas matryoskas estavam guardadas uma dentro da outra, e todas dentro de mim, um belo dia fiz 40 anos.

E achei que seria um tremendo sarro da cara do destino começar a abrir todas agora, uma por uma. A que dança. A que arrisca. A que pode. A que se joga. A que se supera. A que não dá mais a mínima pro que antes machucava, feria, intimidava e tolhia.
 

Daí eu, só porque tinha certeza que seria só um dia, fui fazer uma aula experimental no Tantra Studio. E lá se vão 15 meses que, parecendo uma vida inteira, me voltaram 20 anos no tempo, se é que eu aos 22 tinha isso tudo de pique, energia e vigor.


Hoje não é dia de nada em especial, mas justamente por esse lugar mágico ter feito todos os dias únicos e fantásticos, achei que seria uma boa oportunidade pra dizer: obrigada por terem trazido à tona, com toda a confiança que o talento e a qualidade profissional de vocês inspiram, as melhores versões de mim mesma.

bottom of page