EQUIPE TANTRA MARICÁ

Conheça a equipe do Tantra Studio Maricá

TAMIRES TAVARES

  • Gestora do Tantra Studio

  • Professora: Pole Dance e Sexy Pole

tantra.studio_edited.jpg

Tamires Tavares é professora de pole dance e sócia proprietária do Tantra Studio. Sua história com a arte começou com a música quando adolescente, quando aprendeu a tocar um instrumento, o contra baixo.

 

No período escolar também estudou e se apaixonou pelo teatro. Devido a sua dedicação a realizar peças teatrais na escola conquistou uma bolsa de estudos em um curso de artes cênicas e logo após ingressou em um renomado grupo amador de teatro da sua cidade, em que permaneceu estudando e atuando por 5 anos.

 

Depois do teatro retomou uma antiga paixão, a música. Formou uma banda e se realizou na música através de diversos shows na sua cidade e região. Aos 27 anos teve o seu primeiro contato com a dança através do Pole Dance. Essa modalidade encantou nossa profe pela expressividade, além de trazer de forma unida a interpretação do teatro com a musicalidade através da dança.

Tamires vem se dedicando ao Pole Dance há 5 anos, e por nunca ter se dedicado aos esportes, sempre precisou realizar um trabalho de fortalecimento paralelo para auxiliar e ajudar no seu desenvolvimento como Poledancer.

Nossa profe acredita na libertação pessoal através da expressividade e a dança no pole, por isso não há barreiras e nem limites para quem deseja realizar e se dedicar nessa arte.

KAREN
BÁEZ

  • Professora: Lira Acrobática e Floorwork

rainbowdancer___235040527_530521614849355_2996290480961894439_n_edited.jpg

Karen Báez é formada em Design de Moda, já trabalhou em grandes empresas, como a Animale, e é uma ilustradora incrível.

Iniciou a prática no Pole Dance em 2012 no Studio Pole & Art como aluna, tornando-se com o tempo de prática e estudos, instrutora de Pole Dance, Floorwork e Lira acrobática.

THAIZA

  • Professora: Pole Dance

thai.zza_81788063_760001801072177_335604535038013849_n.jpg

Thaiza começou a dar aulas no Pole Niterói em 2020, onde fez aulas regulares com Anne Eyer e Lena Santos.

 

Sua formação como instrutora vem de Natalia Roque, vice-campeã do Pole Classique Profissional 2018, e Stela Novaes, do Studio Metrópole. No pole internacional, fez aulas com diversos nomes como Marlo Fisken, Kenneth Kao e Olga Koda.

 

Ela ama os movimentos aéreos do pole e girar na barra estática.

EMILE RODRIGUES

  • Professora: Pole Dance e Flexibilidade

emilerodrigues_edited.jpg

Emile Rodrigues iniciou sua vida artística no teatro em 2015 e posteriormente no circo em 2016 onde teve seu primeiro contato com as artes corporais. Conheceu o Pole Dance em dezembro desse mesmo ano através de uma amiga do grupo do teatro que foi sua primeira professora. Em 2017 ingressou no curso de Licenciatura em Dança pela UFRJ.

 

Fez mentoria com Vanessa Costa e aulas de Exotic Pole com Natália Roque. É apaixonada pelo Exotic e por movimentos de chão além de adorar os treinos e figuras de flexibilidade.