EQUIPE TANTRA JF

Conheça a equipe do Tantra Studio Juiz de Fora

MARCELLA AVILA

  • Gestora do Tantra Studio

  • Professora: Lira acrobática

318886_3735314579237_765503830_n.jpg

Marcella Avila é natural do Rio de Janeiro mas mudou-se para Juiz de Fora aos 16 anos. Durante toda sua vida sempre teve um grande interesse artístico, o que a levou a optar pelo curso de Artes Plásticas. Em 2007 se formou na Universidade Federal de Juiz de Fora e em seguida fez pós graduação em Design Gráfico pela Universidade Estácio de Sá. Construiu sua carreira dentro das artes visuais, mais especificamente na área de Design Gráfico.

Em 2016 começou a se aproximar também das artes circenses. Primeiramente praticando o Tecido acrobático e em seguida a Lira acrobática. Com o passar do tempo seu interesse pela modalidade só aumentou e decidiu se aprofundar mais em seu estudo e prática, dedicando o seu tempo até os dias atuais a essa modalidade.

Em 2018, pouco antes do estúdio Tantra ser inaugurado, conheceu o projeto e participou ativamente do processo de construção e inauguração do espaço, a princípio como professora e depois como sócia do Studio.

Usa seus conhecimentos e experiências técnicas e artísticas para a divulgação do Stúdio e suas modalidades de dança, que são em sua maioria diferentes do senso comum, a fim de promover libertação e empoderamento, direcionado, principalmente, ao público feminino e LGBTQI+. 

CAMILA BARCELLOS

  • Professora: Pole Dance, Pole 'n' Pepper e Lira Flow

_edited.jpg

Camila Barcellos é professora de Lady Style, Lira Circense, Pole Dance e Life Coach. É criadora do método Donas do Salto que tem como princípio fortalecer a individualidade e personalidade de cada alune a fim de trazer à tona toda sua autoestima e autoconfiança.

Trabalha no ramo artístico há 6 anos e seu propósito de vida é fazer com que cada mulher descubra a sua potência interior para conquistar o que quiser na vida.

SARAH ALVIM

  • Professora: Pole Dance e Sexy Pole

sarahadod_241211520_278591037096492_6039669558859233282_n.jpg

Sarah Alvim teve seu primeiro contato com a dança durante a infância através do balé. Morou por três anos na Bahia e lá fez parte de um grupo de hip hop que se apresentava em eventos da prefeitura a fim de promover cultura, esporte e lazer para o público.

Retornou a Juiz de Fora em 2019 e foi quando conheceu o Pole Dance e se apaixonou. Em julho de 2021 fez capacitação no estado do Rio de Janeiro para se tornar instrutora e desde então tem alinhado esses aprendizados com cursos, workshops e estudos constantes sobre a prática.

Além disso, também é praticante de tecido acrobático e lira circense e bolsista em uma escola de forró e zouk.

Também é graduanda em Psicologia.

LÍVIA ALVES

  • Professora: Pole Dance, Pole Flow e Flexibilidade

liv4lves_236681273_426491692010996_7993003386803376589_n.jpg

Lívia Alves deu os primeiros passos na dança há 15 anos, nas modalidades balé clássico, jazz e dança contemporânea. Em 2013, mudou-se para Juiz de Fora para aprofundar a técnica do balé clássico e contemporâneo em uma escola da cidade. Como bolsista nessa escola, participou de diversos espetáculos de dança nos teatros e espaços culturais da cidade, além de festivais em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, sendo premiada em duos, trios, conjuntos e como solista.

 

É graduada em balé clássico pela Royal Academy Of Dance.

 

Mais tarde, se encantou pelo circo e iniciou os estudos no tecido acrobático, lira e trapézio. Em seguida, entrou para o time do Tantra Studio de Dança como atleta/artista nas modalidades lira acrobática e Pole Dance, descobrindo uma nova paixão: a barra.

 

Atualmente, é professora de Pole Dance e Flexibilidade no estúdio. Ela percebe a dança como um poderoso instrumento de autoconhecimento, empoderamento e transformação, além de uma ótima alternativa para promoção de saúde física, emocional e social.