x_lg_1f704309-a6c3-4c67-a7b4-24c21183f0be_IESNtWDBiQoSiCJVrmbvWQhxPsnN_edited.jpg
fundo_edited.jpg

TANTRA STUDIO

Inaugurado em maio de 2018, o Tantra Studio surgiu em Juiz de Fora com a ideia inovadora de ensino de modalidades acrobáticas mescladas a diferentes estilos de danças, em um ambiente acolhedor e esteticamente diferenciado.

Nosso primeiro objetivo foi trabalhar o Pole Dance como uma forma de expressão artística e cultural focando na revolução que ele pode causar na vida de uma mulher, aproximando-a de sua essência, desenvolvendo mais atitude e ousadia perante uma sociedade patriarcal. Transformando suas vidas através do aumento da autoestima, da autoconfiança e trabalhando a auto aceitação do corpo.

Logo após a inauguração absorvemos outros estilos de dança e crescemos com a nossa segunda modalidade acrobática, a Lira Circense

 

Com o tempo e através de inúmeros relatos de alunes, entendemos a importância do nosso espaço como um local transformador, capaz de auxiliar e fortalecer a saúde física e mental de nosses alunes, acrescentando em suas vidas uma enorme sensação de bem estar. O momento do estar no Tantra tornou- se único, potente e enriquecedor. Uma experiência repleta de benefícios (social, físico e emocional) para cada pessoa que passou e que se encontra em nosso estúdio.

 

E esse se tornou o nosso principal objetivo, provocar, por horas semanais que seja, uma onda de bem estar físico, mental e social em cada um, para que essa onda possa se expandir e abraçar a vida por completo. 

 

Atualmente estamos em Juiz de Fora / MG e Maricá / RJ, mas nosso propósito é expandir e alcançar cada cantinho onde as atividades acrobáticas ainda não chegaram. Nossas principais modalidades hoje são o Pole Dance e a Lira Acrobática, trabalhadas de todas as formas, seja como uma atividade de fortalecimento seja como dança e expressividade. Por ser atividades desafiadoras, acreditamos em seus potenciais para nos fortalecer física e emocionalmente. 

 

Então para você que procura se encontrar em uma atividade que trabalhe o corpo e a mente, que melhore sua saúde, provoque uma sensação de bem estar em todos os aspectos da sua vida e ainda conhecer pessoas incríveis e acolhedoras, o Tantra é seu espaço ideal!

Marque sua aula experimental e se prepare para a melhor experiência da sua vida! Esperamos você aqui!

DEPOIMENTOS

Karina Coelho

É um clichê falar que as preocupações ficam fora do estúdio e lá temos um clima bom, animado e propulsor de auto-estima!

 

Mas é a mais pura verdade, principalmente nessa condição de pandemia.

 

Eu praticamente só saio de casa para me exercitar e é muito bom colocar a cara pra fora e estar rodeada de pessoas que estão ali também para ter um momento harmônico.

 

Acho que eu precisaria de muitas linhas para explicar perfeitamente como o estúdio está impactando a minha vida, então fiquem segur@s de que estão fazendo um excelente trabalho!

Thaís Rossi

Minha primeira aula foi um desastre. Eu estava fora de forma, sem preparo físico e sempre tive dois pés esquerdos, mas a mocinha mineira simpática não me deixou desistir. Saí daquela aula e deixei suor e lágrimas naquele chão, mas também deixei meu coração pendurado naquelas barras.

 

Aquilo que era pra ser um hobby virou um vício, depois passou a ser uma necessidade e hoje é meu refúgio.


No Tantra eu sorrio, eu choro, eu fofoco, eu caio, levanto. É lá que eu testo meus limites, desafio meu corpo, descarrego a tensão, e foram aqueles espelhos gigantes que mostraram que eu posso ser sempre mais.


É ali que minhas frustrações viram acrobacias, a euforia vira coreografia e eu viro uma mulher nova cada vez que saio por aquela porta. Ali eu sou feliz e vou continuar sendo.

flfarany_116909497_113971970259520_7530172218863704077_n_edited.jpg

Flávia Iasbeck

Daí eu, que passei a vida inteira achando que a dança não era pra mim, qua as acrobacias olímpicas não eram pra mim, que viver confortavelmente no meu único corpo possível não era pra mim.

 

Que tudo isso talvez até fosse possível, mas só se eu tivesse começado lá atrás, ou se fosse muito, muito magra /forte /alongada /esguia deixe-aqui-o-seu-fator-de-opressão-existencial-preferido.

Eu, que sempre morri de medo de tudo e que não tinha noção de quantas matryoskas estavam guardadas uma dentro da outra, e todas dentro de mim, um belo dia fiz 40 anos.

E achei que seria um tremendo sarro da cara do destino começar a abrir todas agora, uma por uma. A que dança. A que arrisca. A que pode. A que se joga. A que se supera. A que não dá mais a mínima pro que antes machucava, feria, intimidava e tolhia.
 

Daí eu, só porque tinha certeza que seria só um dia, fui fazer uma aula experimental no Tantra Studio. E lá se vão 15 meses que, parecendo uma vida inteira, me voltaram 20 anos no tempo, se é que eu aos 22 tinha isso tudo de pique, energia e vigor.


Hoje não é dia de nada em especial, mas justamente por esse lugar mágico ter feito todos os dias únicos e fantásticos, achei que seria uma boa oportunidade pra dizer: obrigada por terem trazido à tona, com toda a confiança que o talento e a qualidade profissional de vocês inspiram, as melhores versões de mim mesma.